segunda-feira, 7 de abril de 2008

O meu principe!!!

Olá a todos!!!
Estou bastante afastada mesmo do blog, que vergonha!!!
Bem, primeiro foi falta de inspiração, depois falta de vontade, depois foi falta de tempo rsrs.
Vim apresentar meu principe, chama-se Carlos e tem 4 meses. Nasceu no dia 22/11/2007 e esta uma belezura.



Bem, estou fazendo umas lembrancinhas para o batizado, e tenho alguns casaquinhos feitos e sapatinhos, vou colocar aqui no blog e ver se dessa vez vou actualizando mais vezes.

Espero a visita de todas.

Beijos

Carla

16 comentários:

  1. Olá Carlinha!! desculpa só agora mas o tempo é mt pouco para vir ao pc e só agora é ke tive a ver recados. Em relação ao teu pedido, em Guimarães tens uma loja na rua da Caldeiroa ke tem o ke precisas, (Linhas Afmar)nessa encontras tudo o ke precisas...se kiseres indicações liga 93 8987418 eu indico-te pois é mt facil chegar lá! Agora parabens pelo herdeiro e um puxãozinho de orelhas pela foto publicada...a menina não sabe ke não se deve publicar fotos de crianças!!!! jinhos e até breve
    Edu

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla!
    O meu nome é Patrícia e sou a tua parceira na troca "a minha cozinha", organizada pela Catarina :)
    Gostava de saber mais coisas sobre ti e quais são os teus gostos.
    Beijinhos, e parabens pelo bebé :)
    Beijinhos para os dois!

    ResponderEliminar
  3. Ola
    Já sairam as parceiras das troca.
    Lindo bebe.
    Beijinhos
    Catarina

    ResponderEliminar
  4. Olá Carlinha! :)
    eu também comecei há pouco tempo com a decoupage, ainda me estou a tentar ajeitar com aquilo!! :)
    ando a treinar em frasquinhos que a minha mãe tem lá por casa, até ficar bem perfeitinho, para depois passar para as caixinhas e outras coisas :)))
    também gosto muito de docinhos, chocolates em especial!! :) quais são os teus doces preferidos?
    e que cores, motivos e padrões gostas?
    assim é mais facil fazer um presentinho que tu gostes! :)))
    beijinhos para ti e para o bebé! :))

    ResponderEliminar
  5. Eu também ainda só faço trabalinhos muito simples, o meu presentinho também vai ser giro e simples :)

    Quanto à decoupage, eu uso guardanapos, mas acho que também é possivel fazer com imagens impressas em papel normal.
    Eu estou inscrita num forum, que é o http://decoupage.forumeiros.com/ e lá ensina a fazer montes de coisas em decoupage :)

    beijinhos!! :))))

    ResponderEliminar
  6. olá!
    Como tens passado? e o Principe? ;)
    olha, queria começar a trabalhar no miminho para te enviar da troca "a minha cozinha" mas não sei o que gostas nem o que preferes... gostas mais de animais, flores.. ? e as cores? quais são as tuas preferidas e as que ficam melhor na tua cozinha?
    beijinhos!! :)
    Pat

    ResponderEliminar
  7. Ola Carla
    Olha eu precisa de saber se já nao queres fazer a troca da cozinha. A Chocolate esta um pc triste pq nao sabe de ti e queria começar a fazer a troca. Diz qualquer coisa, nem que seja p desistir.
    Parabens pelo principe
    Beijinhos
    Catarina

    ResponderEliminar
  8. Ola linda
    Ainda bem que nao queres desistir. Entao passa no blog dela e da lhe uma dicas sobre o que deve aezr p a tua cozinha.
    Obrigado
    Beijinhos
    Catarina

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Adorei as boas noticias, também vou já começar na troquinha!
    espero que seja do teu agrado!
    muitos beijinhos! :)))))

    ResponderEliminar
  10. Olá querida!
    Também já tenho as coisinhas para tua prenda, e vou também dar ao inicio ao processo de fabrico, espero que gostes, andei indecisa um monte de tempo até finalmente escolher o mimo!!
    a deoupage anda parada: agora comprei uma caixinha no chines, mas faltam-me as tintas e a lixa lol (falta sempre qualquer coisa!!)
    já agora deixo-te o meu mail:
    patchocolate@gmail.com
    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  11. OI AMIGA,PASSEI POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES E DESEJAR UMA OTIMA TARDE
    BJ FÁTIMA--LINDO SEU BEBE PARABENS

    ResponderEliminar
  12. Oi amiga.Mas que surpresa agrádavel.Lindo o teu principe, parabéns.bjtos.nile.

    ResponderEliminar
  13. Ola!!!

    Seu blog é lindo!!! Parabens,
    estou levando seu link...
    Venha conhecer meu blog "croche-pontocruz.blospot.com"

    B-jos
    thau

    ResponderEliminar
  14. OLÁ AMIGA, PASSEI POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UM OTIMO DOMINGO


    BEIJOS FÁTIMA

    ESTÁ TUDO LINDO

    seu bebe está muito lindo parabens

    ResponderEliminar
  15. Obrigada seu princepe é lindo, parabens e felicidades.
    Querida vim responder á sua pergunta, sim meus blogs marydolls estão fechados por falta de tempo.
    Bjs Mary

    ResponderEliminar
  16. "Que seus sonhos sejam realizados,
    seus ideais sempre preservados, e
    o toc toc,em sua porta venha
    trazendo como presente
    "A SUA FELICIDADE"

    Ame Sempre Mto Mto!!!

    Helena

    ResponderEliminar